segunda-feira, 3 de maio de 2010

REFLEXÃO

O momento do “Estágio” é uma oportunidade significativa. Estou sempre focando as necessidades dos alunos que acompanho. Algumas vezes percebo que não sou bem compreendida por pessoas que acompanham meu desenvolvimento, mas tenho plena consciência de que a minha prática está adequada a realidade dos meus alunos. Diante do processo de construção do conhecimento, procuro propiciar atividades diversificadas.
Questionando e desafiando o aluno em todos os momentos, procuro desenvolver momentos de reflexão, buscando a formação de um cidadão crítico, responsável e atuante na sociedade.

Um comentário:

Roberta disse...

Fabiana!!

Ao planejar as tuas atividades não esqueça das aprendizagens do curso e tente trazer para dentro da tua sala de aula atividades que valorizem a atuação dos alunos.

Abraços
Roberta